Pesquise no blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fazer ou não a festa de 1 aninho?

Meninas, ouço comentários à favor e contra fazer a festa de um aninho. Sabe o que eu penso? Que a vida merece e precisa ser comemorada. Não importa o tamanho da festa. O importante é saber aproveitar o momento. E motivo não falta. Quer motivo mais bonito do que a pessoa que vocês, pais, mais amam completar um ano de vida? Não, né? Então. Comemorem. Mesmo que só com os parentes mais "chegados". A vida é uma só. É só essa aqui. O momento para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui. Bora lá organizar a festa??
Então, até a próxima publicação!

3 comentários:

  1. Oie td bem?Que lega o blog..varias dicas para festas de crianca..e bebes aqui em casa eh oque nao falta hehehe adoreiiiiiiiiiii beijos e obrigada or o eu u blog fazer parte da sua lista!
    beijo

    Blog da Loló

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem acho q deve fazer. A festa de 1 ano não é bem para a criança, e sim para os pais, afinal não é todo dia q o filho completa 1 ano e é um momento muito especial para nós pais.

    ResponderExcluir
  3. Sim, um momento muito especial para os pais que tem amor de sobra. Outro dia estava decorando uma festa e comentei com a mãe, o bebê nem imagina o qto de amor e dedicação que seus pais dispõe para fazer a festa de um aninho.

    ResponderExcluir