Pesquise no blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Definindo o tema

Em meio a tantas opções lindas, fica tão difícil escolher um tema, não é?
No caso dos maiores, a mamãe gosta de uma coisa, o filho de outra... Dúvida cruel.
O importante é fazer o que a criança gosta porque a festa é pra celebrar a vida DELA. Mas é importante pra mamãe mostrar várias opções ao filho, desenhos novos (aposte em Tom & Jerry e Smurffs, nós amamos) vai que ele escolhe... (rs).
Nas festas de 1 aninho, deve-se escolher um tema neutro. Já fiz festa de um ano das princesas, por exemplo, e quando a menina cresceu e passou a escolher e a a-m-a-r as princesas, não pode fazer a festa desse tema porque a mamãe já tinha feito, na verdade, satisfeito um desejo próprio. Então, bom senso é tudo o que há de melhor nessa vida. Temas como jardim, bonecas, circo, fazendinha, fundo do mar e ursinho pooh, são clássicos e os mais indicados para o primeiro aninho. A partir do segundo ano, as crianças já gostam e param pra prestar atenção nas séries do Cocoricó, a febre do Patati e Patata, Turma da Mônica e demais desenhos para essa faixa etária.
Olha a festa do Pooh do Arthur, 1 aninho, clicada por http://www.lukscinefoto.com.br/. Mamãe Adriana acertou na escolha e ficou super satisfeita. Além dos convidados amarem. Parabéns!
 #bomgosto







Nenhum comentário:

Postar um comentário